domingo, 3 de julho de 2016

O meu novo vizinho

Saiu o meu vizinho,
o da cama ao meu lado,
era divertido,
saiu porque já dava um passo
com o corpo hirto

Saiu e já não ouço
as suas explosões intestinais
estilo "já não posso"
ou "já não aguento mais",
era um colosso

Mas já tenho outro vizinho.
É um convencido, não tem prós,
comenta o que se passa
na TV em alta voz
e não fala baixinho,
durante uma telenovela
ouvi um burburinho
"Grande filha da puta,
esta gaja é uma filha da puta,
cabrona, enganou o primo
matou a irmã com cicuta
e enforcou um gajo
com uma gravata"

Durante um jogo de futebol
ouvi
"penálti, penálti,
seu cabrão!
O árbitro nunca marcou falta
dentro do coração
da área,
não marcou porque é alemão,
isto é tudo uma farsa, nada é como dantes
golo! golo! golo
de Portugal!
marcou o Renato Sanches"

O meu novo vizinho
sabe da poda
sabe tudo da cadeira de rodas
e tem várias para entrega
com todas
as novidades
para todas as idades,
tamanho, etc.