terça-feira, 7 de abril de 2015

A lista VIP foi assim

Ao alcance de um clic
tenho a lista dos VIP,
ou então ponho o rato
a morder o sapato

Morde e morde bem
o cabrão do meu rato,
morde o meu sapato
e o de mais alguém

Cliquei uma vez pra ver,
era um dos tais VIP
e não pagou o IMT,
tive que ir à PIDE

Ó Anúncio diz lá
aos teus miúdos da AT
que eu blá, blá, blá, blá,
diz-me, pois, quem me vê

Tou muito com stress
por se saber que devo
ao fisco e à SS,
quem não guardou segredo?

Tá descansado, pá,
faz-se uma ratoeira
no sistema informá (tico),
ele cai na asneira

De lá ir outra vez
e já está agarrado,
vês! foi este maltês
que não teve cuidado

Tá bem, ó Anúncio,
toma lá esta lista
e não abras o pio,
sou eu e a ministra

Põe-te a ti e também
o CS e o PP,
se faltar mais alguém,
avisamos a AT

Sim, senhor, meu primeiro,
ordem para cumprir,
já disse ao porteiro,
ele sabe como agir

Mais discussões pra quê?
a lista VIP foi assim,
mas oiçam, quanto a mim,
não deve haver segredo

Só os barões e os ricos
podem fugir ao fisco,
e ai de nós, os aflitos,
se pisarmos o risco

Força, malta do fisco,
não sejam uns paspalhos,
façam deles petisco,
malhem-lhes com vergalhos
--------------------------------------
Viva o Dia Nacional do Moinho