terça-feira, 27 de maio de 2014

Calem-se

- Calem-se,
já não vos quero ouvir,
os vossos gritos, os vossos choros,
incomodam-me, fora daqui,
sou eu que mando, seus cachorros,
sou eu o comandante,
quem duvida disso?
fora daqui, não quero desordens,
quero que do meu palanque
só veja um povo submisso
e que cumpra as minhas ordens,
quero um povo que se vergue
às ordens do seu comandante,
às ordens do seu chefe -

- Calem-se,
vou chamar o exército e a polícia,
canhões de água e balas de borracha,
estavam mesmo a pedi-las,
vou também chamar a milícia,
seus bandalhos, seus canalhas,
seus apátridas,
vou acender as fornalhas
para vos queimar a todos,
só ficarão vivos os que são
da nação -

- Calem-se
e zarpem daqui,
já não vos suporto,
ordeno que morram,
já estou farto,
querem-me morto,
mas eu é que vos mato,
eu sou o comandante supremo
e não suporto que me contestem,
ouviram bem?
ouviram bem? -

Ninguém respondeu,
calaram-se todos,
alguém morreu?
se calhar, todos

Abaixo os ditadores,
todos,
mesmo os que são eleitos
por tolos